Edgar Cayce, profeta onírico

Edgar Cayce ficou muito conhecimento por ter habilidades especiais. Durante mais de trinta anos de sua vida Edgar profetizou. Deitava no sofá e, de olhos fechados e com as mãos na altura do estômago, entrava em um transe auto induzido que lhe permitia acessar o inconsciente coletivo, rede-que-conecta-tudo-e-todos e/ou dimensões que transcendem a imaginação humana. Cayce tinha a habilidade de navegar e ditar enquanto “dormia”, para os presentes no plano material, suas visões e vivências. Em um desses acessos, contou a um enfermo o país, a rua, e o laboratório aonde deveria buscar o medicamento, quando este ainda se encontrava em teste.

Além de ter a capacidade de sentir e diagnosticar enfermidades humanas, também mergulhava nos oceanos e andava pelos desertos. Contornava o Sol e a Terra. Soprava profecias. Algumas dessas profecias foram: a queda da bolsa de valores de 1929, a mudança dos pólos (pole shift, ver Terrance McKenna), construções humanas submersas no oceano atlântico, e a idéia de que a civilização pré-dinastia egípcia eram sobreviventes de Atlântida.

Edgar Cayce nasceu em 19 de março de 1877 e morreu dia 3 de janeiro de 1945. Enquanto sua passagem na Terra foi físico, americano filho de fazendeiros, nascido ao sul de Hopkinsville, Kentucky.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s