Soundcloud, Frenéticows Drink & Groove Javalista

Há pouquissimo tempo, entrou no ar o SoundCloud uma nova ferramenta WEB para músicos exporem suas canções, mix, remixes, podcasts etc.

Numa rápida olhada, deu pra perceber que muito diferente do myspace, o soundcloud tem uma proposta mais democrática, e é frequentado por muitos musicos e djs com produções eletrônicas individuais feitas no computador.

Nós seres humanos que temos um clico de amizade ao qual chamamos “expurgação”, montamos um perfil lá pela facilidade que se tem em fazer uploads, comentários, e de se chegar direto ao ponto: o som sem se importar com limites de músicas, coisa que não rola no myspace (que cá pra nós apesar de poder deixá-lo com a cara que você quer, ainda é muito ruim pra se fazer coisas simples como essas).

Junto com isso tudo colocamos mais dois sons novos gravados no Sitio Javali: Grooove Javalista que é uma jam bem funk gravada altas horas da noite, e Freneticows em homenagem ao novo power-expurgadelic-drink oferecido pelos Insititutos Podrinni (que pode ser ouvida tanto no soundcloud quanto no myspace).

ie-YEah?!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s